Personalidade da Marca: Chanel Nº 5

Insight: Segundo o thehealthcompass.org, o insight foca-se nas necessidades da audiência-alvo. O que releva aqui não é a idade, as características demográficas ou a profissão do público, mas antes os suas emoções no que concerne a determinado produto. A audiência quer o mistério, a exclusividade, a imortalidade e, sobretudo, viver cada momento.

Benefícios: No anúncio da Channel, o perfume é associado ao sonho, à sensualidade, beleza ao mistério. Nicole Kidman é o que as mulheres desejam ser: misteriosas, elegantes, inesquecíveis.

Reason to Believe: “Her smile, her perfume” –  O perfume CHANEL nº5 torna a mulher cativante e inesquecível e, isso é demonstrado no anúncio.

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s